O comitê das bacias hidrográficas da Serra da Mantiqueira realizou sua primeira Reunião Plenária Ordinária deste ano, no último dia 31 de março, no recinto da Câmara Municipal de Campos do Jordão.

Na oportunidade, foram eleitos os novos membros da diretoria do colegiado e empossados todos os membros indicados por suas respectivas entidades. NOVA DIRETORIA

Após a eleição, a Prefeita de São Bento do Sapucaí, Sra. Ana Catarina Bonassi, assumiu a presidência do CBH-SM, tendo como vice a Sra. Fabiana Muniz Alves (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão) e como Secretário Executivo o Sr. Nazareno Mostarda Neto (DAEE).

Com a renovação da gestão, também são abertas as indicações às Câmaras Técnicas do CBH-SM, que deverão ser compostas brevemente para o andamento dos trabalhos referentes ao pleito FEHIDRO 2023.Fotos: CMCJ/Assessoria Comunicação