CBH-SM realizou a sua última plenária do ano. 15/12/2017

O Comitê das Bacias Hidrográficas da Serra da Mantiqueira realizou na manhã desta terça feira, 12 de dezembro, sua última reunião plenária do ano de 2017.

Estiveram presentes na reunião, os três prefeitos dos municípios que compõem a UGRHI 1 : Frederico Guidoni (Campos do Jordão), Ronaldo Venâncio (S. Bento do Sapucaí) e Clodomiro Jr. (S. Antonio do Pinhal), os mesmos destacaram a importância da atuação do CBH-SM junto às Prefeituras em busca do ideal de proporcionar mais qualidade de vida para a população através do cuidado com os recursos hídricos.

Durante a reunião foram aprovadas deliberações que aprovam o Plano de Investimento de recursos FEHIDRO para os próximos anos, peça que faz parte do Plano Plurianual do Estado de São Paulo.

A reunião também contou com a presença de convidados ilustres: alunos da rede estadual de ensino que participaram do concurso "Água como viver sem?", promovido pelo CBH-SM. Na ocasião foram premiados os três primeiros colocados nas categorias Poema/Trova e Fotografia. O concurso envolveu alunos dos ensinos fundamental e médio.

Ainda durante a reunião ordinária, foi apresentado o Vídeo Institucional do CBH-SM, produzido através do Projeto de Comunicação e Mobilização, o conteúdo traz o histórico do comitê e as ações realizadas, além de esclarecer qual a função do mesmo.

Para finalizar, foi homenageado o Dr. Mario Augusto Burdullis, que se dedicou por vários anos como membro do comitê, representando a Acasap - Santo Antonio do Pinhal, e que por motivos pessoais precisou se desligar do colegiado.