CBH-SM participará do Diálogo Interbacias 27/09/2017

O Comitê das Bacias Hidrográficas da Serra da Mantiqueira participará do XV Diálogo Interbacias, que acontecerá nos próximos dias 16,17 e 18 de outubro, em São José do Rio Preto.

O Encontro em sua programação macro objetiva criar oportunidades para o diálogo e troca de experiências (saberes e cuidados) entre os participantes para a formulação e implementação de estratégias de educação ambiental (EA), desenvolvimento de capacidades (DC), Comunicação (COM) e Mobilização Social (MOB) em Gestão Integrada de Recursos Hídricos (GIRH), assim como o debate construtivo no que se refere às boas práticas de gestão já existentes em nosso país, contribuindo para a organização do 8º Fórum Mundial da Água.

O CBH-SM estará representado pelos membros da Secretaria Executiva, além de dois professores da Diretoria Regional de Ensino e dois membros da Sociedade Civil, que serão custeados pela Secretaria Executiva do Comitê.