Sociedade Civil se reuniu para definir participação no processo eleitoral do CBH-SM

No última semana, representantes das entidades da Sociedade Civil se reuniram na Câmara Municipal de Campos do Jordão para definir a participação do segmento na próxima gestão (2019/2021).

O Comitê é formado por três segmentos: Estado, Municípios e Sociedade Civil, sendo que cada um ocupa um cargo na diretoria do colegiado: presidência, vice presidência ou secretaria executiva.

Nesta reunião, os membros elegeram seu representante na direção do CBH para a próxima gestão: o Eng. Luiz Roberto Barretti, representante da ABES. Barretti ocupa atualmente a vice presidência do CBH-SM.